Desculpe pelo drama
- Marcelo Junior
- 5 de mai. de 2018
- 1 min de leitura

Uma simples mensagem de texto me salvou de um momento bad. Eu havia passado o dia todo pensando que ficaria sozinho no quarto.
No momento em que recebi a mensagem meu olhos estavam começando a brilhar com lágrimas, mas acabei me distraindo dos meus pensamentos e não chorei.
Eu estava pensando em como eu finalmente tenho uma coisa que eu sempre quis e em como eu poderia deixar muitas outras coisas para manter isso.
Também estive pensando que esse é um sentimento tão forte que pode parecer doentio, mas totalmente possível para um taurino.
Não quero comparar ou diminuir o sentimento de outra pessoa, eu reconheço que cada um tem o seu jeito de amar, mas ao mesmo tempo penso que algumas conseguem ser mais racionais e portanto, tem as suas prioridades.
Acredito que ninguém está certo ou errado e uma maneira de demostrar um sentimento não tem que ser igual a outra. O meu jeito de amar inclui ficar questionando excessivamente como foi seu dia, pelo o que você está passando e o que você está fazendo e sentindo.
Eu faço essas perguntas do dia a dia muitas vezes a mais do que outras pessoas porque é o meu jeito. Também não estou dizendo que alguém deve mudar o seu jeito por outro alguém. Só estou tentando colocar de forma literal o que se passa na minha cabeça.
Te amo.
Comments