![](https://static.wixstatic.com/media/78e533_b8426a57b26046ec8f88fdcc0fd4fe76~mv2.jpg/v1/fill/w_616,h_400,al_c,q_80,enc_avif,quality_auto/78e533_b8426a57b26046ec8f88fdcc0fd4fe76~mv2.jpg)
Arte digital de Ana Giannini. Acompanhe pelo Instagram @anacgi
A música Easy presente no álbum Dream Machine da banda Tokio Hotel me ajudou a escrever este texto. Escute-a enquanto lê clicando aqui.
Quando a vida era fácil, viajávamos por todos os assuntos de nosso interesse pelo computador, na sua casa ou na minha, como bons nativos digitais que somos.
Tecnologia creio que era um assunto unânime e os dois estavam entrando para o universo de séries, mas até sobre jogos e videogames, que eu nunca gostei tanto, era bom conversar com você. Sempre aparece alguma coisa relacionada a algum desses assuntos que me faz querer te contar, mas então eu lembro da decepção que você me causou, a única que eu guardava comigo.
Quando a vida era fácil, você chegou a me influenciar com músicas e eu me lembro claramente de ficar assistindo o videoclipe de Toxic no seu quarto, um dos detalhes que me deixam dúvidas até hoje.
Quando a vida era fácil, brincávamos na piscina, íamos ao cinema, você conhecia minha família e eu conhecia a sua. Pelas minhas contas agora já fazem quatro anos que não conversamos e não nos vemos mais.
Volta e meia eu penso em como reagiria se eu te encontrasse. Fugiria? Iria conversar? Sentiria raiva ou abraçaria? Tenho medo de te encontrar. Primeiramente porque eu não sei se quero isso. Portanto, seguindo minha teoria de que quando não sabemos é porque não queremos, isso significa que eu não quero, mas eu indago como você está hoje.
Eu costumava acreditar que essa história ainda não havia tido seu fim, que não terminaria desse jeito, mas agora percebo que para você foi fácil seguir em frente e por uma pedra em cima disso.
Chegou minha vez de fazer o mesmo. Escrevendo.
Estou entrando em uma nova fase com a ajuda de novas companhias e novos pensamentos que colaboram para eu esquecer também.
Eu fui amigo e não iria pedir mais nada do que isso. Nossa amizade era muito importante para mim. Já ouvi uma vez de uma amiga muito especial que meu problema é gostar muito das pessoas. Eu dei toda a confiança que podia dar, por mais que eu não estava sendo sincero comigo mesmo. Contei meu segredo que hoje não é mais segredo nenhum. Entretanto, você me decepcionou, se afastando e não conversando mais comigo. Disse que a vida era assim, que amigos se afastavam, mas eu sei que temos amigos em comum mantendo contato até hoje e portanto, essa justificativa não conta. Você que escolheu se afastar e eu sei que não podemos voltar atrás.
Commentaires